| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
|
|
Gabrielzinhu

Registrado: Quinta-Feira, 10 de Junho de 2010 Mensagens: 17 Localização: onde mesmo?
|
Enviada: Qui Jun 17, 2010 1:22 pm Assunto: Leiam!!Leiammmmm |
|
|
Se estiver na área errada Corrigi ae Vlws
Vamos ao topico.
Sei que estamos numa época dificilll mas tipo assim poderiamos colocar uma coisa de antigamente que não me lembro como era so sei q um cara falo ai deu um toque,O famoso Cataclisma(N sei oq é isso mas so sei q a lava do vulcão subia né?)Alguem podia dizer como era e se fosse bom ai colocava pow. Quem gosto da um Up
Flw's _________________ you are speking english?jo hambem no |
|
|
 |
Joriel -= MODERADOR =-

Registrado: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 1219 Localização: Cuiaba-mt
|
Enviada: Qui Jun 17, 2010 1:53 pm Assunto: |
|
|
Era legal o cataclisma, o ruir é que quem subia primeiro acabava ganhando, mas tinha que saber subir, era boa vantagem para quem sabia subir.
E o ruir que quando a lava subia, se tu estiver morto e nascer vai acabar com o time já que vai nascer umas 3 vezes na lava e morrer. _________________ 12.07.2005 Mamãe pediu para eu ficar em casa, vou dormir então t+...
hum...?
Sexta a noite t+, vou dormir no carro!!!!!!
http://www.joriel.uni7.net/ |
|
|
 |
Gabrielzinhu

Registrado: Quinta-Feira, 10 de Junho de 2010 Mensagens: 17 Localização: onde mesmo?
|
Enviada: Qui Jun 17, 2010 1:58 pm Assunto: |
|
|
Oi!!
Sim é verdade mas tirando o vulcao(Tipo uma excessão)Ia ser massa.
Os outros players novato nem sabe disso,Axo q seria uma boa eles saberem como é por exemplo se niguem gostasse Poderiam tirar
Flw's _________________ you are speking english?jo hambem no |
|
|
 |
Pegasus Botzer

Registrado: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006 Mensagens: 3572 Localização: Três Barras - SC
|
Enviada: Qui Jun 17, 2010 6:34 pm Assunto: |
|
|
Poderia ter a opção de jogar com ou sem cataclisma _________________ - I Belong to Jesus (y'
Follow Me on Twitter
>>>SBDownloads - O Seu Acervo de Downloads |
|
|
 |
Anônimo Botzer

|
Enviada: Qui Jun 17, 2010 8:18 pm Assunto: |
|
|
isso pégasus em outras fases seria boa ter uma características, igual worms 3d boa idéia, podendo escolher _________________ a nova hera chegou você deve ir e aproveitar
 |
|
|
 |
Gabrielzinhu

|
Enviada: Qui Jun 17, 2010 10:07 pm Assunto: |
|
|
ia ser uma boa se o Administrador olhasse¬¬ _________________ you are speking english?jo hambem no |
|
|
 |
BOT SP -= MODERADOR =-

Registrado: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1729 Localização: Inhapim - MG
|
Enviada: Qui Jun 17, 2010 10:22 pm Assunto: |
|
|
Só diminue seu avatar, o limite máximo é 150x150. _________________ Clã Brothers|Botsp
SB Downloads
@alanbpimentel - Twitter
Para cada ato valioso, há uma recompensa gloriosa. |
|
|
 |
maxs Botzer

|
Enviada: Qui Jun 17, 2010 11:50 pm Assunto: |
|
|
tbm podia da uma melhorada no mapa Arquipelogo , poderiam por uma Amaré subia a agua matava algums bots e so 2 ilhas se salvasem que seria uma ilha pra cada time... _________________ Para que levar a vida tão a seria, se a vida é uma
alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos ! |
|
|
 |
xanoide [[[!!!BLOQUEADO!!!]]]
Registrado: Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 Mensagens: 736 Localização: Numa rua paralela as mumias.
|
Enviada: Sáb Jun 19, 2010 5:42 am Assunto: |
|
|
podiam colokar bolhas de sabão nas águas dos mapas
ia ficar bem erótico
jogar os botis na agua
o impacto acertando a água com bolhas....
dai surgia a pressão na água e BUM!!!! _________________ sou uma mumia.
i yes imotep
NOLO 26/11/2009 |
|
|
 |
|
|
|