BOTZIN!!! - Índice do Fórum BOTZIN!!!
All Your Botz Are Belong To Us

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Curiosidade minha

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BOTZIN!!! - Índice do Fórum -> MODIFICAÇÕES E CONCEITUAIS
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Atleticano
!!!EXPULSO!!!

MensagemEnviada: Sex Jul 16, 2010 9:59 am    Assunto: Curiosidade minha Responder com Citação

olá galera não sei se estou postando em lugar correto, mas eu tenho uma duvida em relação ao dirigível. Vi umas pessoas parando, subindo em cima dele. E gostaria de saber como faz isso, alguem pode me ajudar?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Anônimo
Botzer
Botzer

MensagemEnviada: Sex Jul 16, 2010 10:03 am    Assunto: Re: Curiosidade minha Responder com Citação

Atleticano escreveu:
olá galera não sei se estou postando em lugar correto, mas eu tenho uma duvida em relação ao dirigível. Vi umas pessoas parando, subindo em cima dele. E gostaria de saber como faz isso, alguem pode me ajudar?

olha eu sei paralo, clica com o direito no botzin. Propiedades, depois vai em localizar destino. Em seguida em base, depois data. E no final q apareçera várias pastas, clica em movies, ai é só excluir o q tem lá.

ps: andar em cima eu realmente esqueci
Atleticano
!!!EXPULSO!!!

MensagemEnviada: Sex Jul 16, 2010 10:39 am    Assunto: Re: Curiosidade minha Responder com Citação

Anônimo escreveu:
Atleticano escreveu:

olha eu sei paralo, clica com o direito no botzin. Propiedades, depois vai em localizar destino. Em seguida em base, depois data. E no final q apareçera várias pastas, clica em movies, ai é só excluir o q tem lá.

ps: andar em cima eu realmente esqueci

MUITO OBRIGADO mais agora quero saber como fazelo sólido
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
RobertoDias
>=-= ADMIN JUNIOR =-=<
>=-= ADMIN JUNIOR =-=<

MensagemEnviada: Sex Jul 16, 2010 11:19 am    Assunto: Responder com Citação

Rodney, já lhe mandei MP pedindo pra parar mas o senhor pelo jeito não entendeu...

Então fica de forma pública o último aviso...

Vais perder novamente a oportunidade de postar aqui e também sua conta no jogo se não parar com essas bobagens!

Era só o que faltava, ficar agora brincando de responder a si mesmo em outra conta.

Acorda garoto! Se tens mesmo os 26 anos que disse ter, espera-se um comportamento mais adulto de sua parte!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    BOTZIN!!! - Índice do Fórum -> MODIFICAÇÕES E CONCEITUAIS Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.