|
BOTZIN!!! All Your Botz Are Belong To Us
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
|
|
Atleticano !!!EXPULSO!!!
|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 9:59 am Assunto: Curiosidade minha |
|
|
| olá galera não sei se estou postando em lugar correto, mas eu tenho uma duvida em relação ao dirigível. Vi umas pessoas parando, subindo em cima dele. E gostaria de saber como faz isso, alguem pode me ajudar? |
|
|
 |
Anônimo Botzer

|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 10:03 am Assunto: Re: Curiosidade minha |
|
|
| Atleticano escreveu: | | olá galera não sei se estou postando em lugar correto, mas eu tenho uma duvida em relação ao dirigível. Vi umas pessoas parando, subindo em cima dele. E gostaria de saber como faz isso, alguem pode me ajudar? |
olha eu sei paralo, clica com o direito no botzin. Propiedades, depois vai em localizar destino. Em seguida em base, depois data. E no final q apareçera várias pastas, clica em movies, ai é só excluir o q tem lá.
ps: andar em cima eu realmente esqueci _________________ a nova hera chegou você deve ir e aproveitar
 |
|
|
 |
Atleticano !!!EXPULSO!!!
|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 10:39 am Assunto: Re: Curiosidade minha |
|
|
| Anônimo escreveu: | | Atleticano escreveu: | | olá galera não sei se estou postando em lugar correto, mas eu tenho uma duvida em relação ao dirigível. Vi umas pessoas parando, subindo em cima dele. E gostaria de saber como faz isso, alguem pode me ajudar? |
olha eu sei paralo, clica com o direito no botzin. Propiedades, depois vai em localizar destino. Em seguida em base, depois data. E no final q apareçera várias pastas, clica em movies, ai é só excluir o q tem lá.
ps: andar em cima eu realmente esqueci |
MUITO OBRIGADO mais agora quero saber como fazelo sólido |
|
|
 |
RobertoDias >=-= ADMIN JUNIOR =-=<

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1637 Localização: Sampa
|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 11:19 am Assunto: |
|
|
Rodney, já lhe mandei MP pedindo pra parar mas o senhor pelo jeito não entendeu...
Então fica de forma pública o último aviso...
Vais perder novamente a oportunidade de postar aqui e também sua conta no jogo se não parar com essas bobagens!
Era só o que faltava, ficar agora brincando de responder a si mesmo em outra conta.
Acorda garoto! Se tens mesmo os 26 anos que disse ter, espera-se um comportamento mais adulto de sua parte!  _________________ Ainda tenho muito o que aprender
Roberto Dias
Sussuarana = Lobo Guara = SUSSU100K |
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|