|
BOTZIN!!! All Your Botz Are Belong To Us
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
|
|
joaovitorw

|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 7:24 pm Assunto: Chingamento=RoDo |
|
|
Eu venho sendo chigado, por ese cara a tempos so que desidir tomar providencias cabiveis.
Uploaded with ImageShack.us
E ser vc precisar mais de SS eu tenho outros.[/img] _________________ ReIdOcAoS
BY:João Vitor |
|
|
 |
Anônimo Botzer

|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 7:28 pm Assunto: Re: Chingamento=RoDo |
|
|
haha noob tenho otra conta bobão, ululu idiota kk vou te hackear
] _________________ a nova hera chegou você deve ir e aproveitar
 |
|
|
 |
RobertoDias >=-= ADMIN JUNIOR =-=<

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1632 Localização: Sampa
|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 8:21 pm Assunto: |
|
|
Há coisas que realmente não dá pra entender...
RoDo ou Rodney, é um cara que parece gostar do Botzin. Fuça nos arquivos do jogo, tenta a todo custo chamar a atenção aqui com floods e posts sem sentido, mas no fundo, até que joga bem.
Ainda hoje chamei a atenção dele mais uma vez, por vir aqui postar o que não deve. Abriu outra conta noutro PC e ficou conversando consigo feito bobo.
Agora, o que não consigo compreender é, se gosta tanto do jogo assim e se já conta com 26 aninhos de vida, porque não se comporta como um Homem?
Nessa denúncia, aparece chingando outro jogador, desdenhando ou coisa parecida. Ia levar um block por isso e boa... quem sabe tomasse jeito né?
Mas não... vem aqui no fórum, fazer pouco da denúncia, dizendo que tem outra conta e que para piorar, vai "hackear" quem denunciou.
Hackeou ou tentou logo em seguida pois se a denúncia mostra uma SS das 19:09h, as 19:24h teve a conta banida de vez ao logar com um programa hacker ativo. Tem que ser muito tonto pra isso não é?
Se fosse a primeira conta, mas agora ele tem no seu PC, nada menos que 3 contas banidas, em diferentes intervalos de tempo e não aprende?
NIP Nickname Machine ID Last Date Blocked Banned
108991 rodinho82 procurar ID dom | 21.fev.2010 | 19:33 N Y EDITAR
109136 rodinho32 procurar ID ter | 06.abr.2010 | 16:46 N Y EDITAR
116431 RoDo procurar ID sex | 16.jul.2010 | 19:24 N Y EDITAR
Ele já tem lá duas novas contas abertas...
117571 rodney e
116735 teste
Se por meio dessas contas, ou qualquer outra que venha a usar, tentar hackear ou subtrair a conta de outras, perde de vez o direito de participar deste jogo, ganhando ban permanente e eventualmente respondendo legalmente por isso.
Para esta denúncia em particular, o caso está encerrado já que o acusado "se baniu".
Todavia, estaremos de olho se aprontar aqui ou no jogo. _________________ Ainda tenho muito o que aprender
Roberto Dias
Sussuarana = Lobo Guara = SUSSU100K |
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|