| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
|
|
zoz

|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 9:10 pm Assunto: ideiazinhas |
|
|
uma arma meio comum, talves alguem ja tenha pensado ou até postado:
força parecido com o cs, ela tiraria 60 de dano, porem ela seria mais influenciada pelo vento, alem de não explodir, ou seja, só tira vida se latar.
como ela é bastante influenciada seria + usada de perto, ou nos ventos retos ou fracos, a não ser que quisecem arriscar.
quanto ao design, eu imaginava um arco e flexa =P, mas axo que ficaria meio estranho em meio a tantas armonas, poderia ser uma outra versão do cs, porem com cor diferente.
aproveitano o post
axo que as armas lt poderiam gastar pelo menos 1 a menos de carga, como por exemplo o rifle de precisão, do jeito em que esta ninguem compraria e ficam meio inuteis |
|
|
 |
bob_marley
|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 9:17 pm Assunto: |
|
|
quanto ela custaria ????
Enquanto vc dis que vai ser muito influenciada pelo vento ... nao pode ser muito influenciada se nao fica meio inutil, pq latar nao é muito facil ainda mais com uma arma muito influenciada pelo vento.Teria que ser um poco + influenciada do que o rifle .. quase o tiro do cs + um pouce menos influenciada.
Tem uma arma que ficaria legal nessa tal arma que vc inventou ai , vo ver se acho o topico e vo por a ss aqui pra vcs verem. _________________ Nick: xXOsmaaRXx
Nip: 117104
Clan: [GS] |
|
|
 |
Pegasus Botzer

Registrado: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006 Mensagens: 3572 Localização: Três Barras - SC
|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 9:32 pm Assunto: |
|
|
O post de cima está errado, essa arma seria uma arma de pro mesmo! Só quem se garante, quem tem certeza que pode latar usaria essa arma! _________________ - I Belong to Jesus (y'
Follow Me on Twitter
>>>SBDownloads - O Seu Acervo de Downloads |
|
|
 |
zoz

|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 9:36 pm Assunto: |
|
|
eu pensei no perigo do desperdicio da vez ao se arriscar e errar, ja que eu faço muito isso =D.
quanto ao preço, normal 48 mil. |
|
|
 |
h@rtur Botzer

|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 9:38 pm Assunto: |
|
|
gostei da ideia do arco e flecha, so mataria se pegasse em cheio mt legal podeia sobrer influencia do vento como o CD ou teleporte q dependem bastante dessa intensidade, qto ao dano axo q poderia até tirar 100 de life mesmo ja que seria dificil acertar, poderia desperdiçar tiro e afundar o time ou qm sabe salvá-lo numa ultima jogada desesperada rsrs _________________
Nick: Hart
Clã: lol
Nip: 110357 |
|
|
 |
zoz

|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 9:43 pm Assunto: |
|
|
tambem pensei em aumentar o dano, porem não para matar, o negocio é que no caso gordo contra gordo ja esta quase mortal =D.
no max uns 65. |
|
|
 |
bob_marley
|
Enviada: Qui Jul 29, 2010 9:54 pm Assunto: |
|
|
| Pegasus escreveu: | | O post de cima está errado, essa arma seria uma arma de pro mesmo! Só quem se garante, quem tem certeza que pode latar usaria essa arma! |
Quem ainda é meio novo que nem eu é um pouco complicada ja sair latando com uma arma muito influenciada , porem andei vendo que se fosse com menos influencia do vento ficaria muito facil. _________________ Nick: xXOsmaaRXx
|
|
 |
Smart = COLABORADOR =

Registrado: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2048 Localização: Ivp-Paraná
|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 7:58 am Assunto: |
|
|
O divertido é latar, por isso ser influênciada pelo vento da mais emoção xD _________________
"Só sei que nada sei." - Sócrates
Nick: Smart |Nip: 105150 | Clan: lol
Visite: SB Downloads |
|
|
 |
Pegasus Botzer

Registrado: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006 Mensagens: 3572 Localização: Três Barras - SC
|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 12:04 pm Assunto: |
|
|
| bob_marley escreveu: | | Pegasus escreveu: | | O post de cima está errado, essa arma seria uma arma de pro mesmo! Só quem se garante, quem tem certeza que pode latar usaria essa arma! |
Quem ainda é meio novo que nem eu é um pouco complicada ja sair latando com uma arma muito influenciada , porem andei vendo que se fosse com menos influencia do vento ficaria muito facil. |
Toda arma é difícil pra quem está começando _________________ - I Belong to Jesus (y'
Follow Me on Twitter
>>>SBDownloads - O Seu Acervo de Downloads |
|
|
 |
Triiger Botzer

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2009 Mensagens: 204
|
|
|
 |
bob_marley
|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 1:32 pm Assunto: |
|
|
| Pegasus escreveu: | | bob_marley escreveu: | | Pegasus escreveu: | | O post de cima está errado, essa arma seria uma arma de pro mesmo! Só quem se garante, quem tem certeza que pode latar usaria essa arma! |
Quem ainda é meio novo que nem eu é um pouco complicada ja sair latando com uma arma muito influenciada , porem andei vendo que se fosse com menos influencia do vento ficaria muito facil. |
Toda arma é difícil pra quem está começando |
Acho que nem pra todos , eu ja latei largado bastante vezes , a arma ai nao pode tira 100 de life pq ficaria muito apelona _________________ Nick: xXOsmaaRXx
|
|
 |
marcelo3d

|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 6:45 pm Assunto: |
|
|
Na minha opnião, tá meio difícil até pro Soma depois de um barril de cachaça!  |
|
|
 |
|
|
|